Procure!

Carregando...

Violetta - Disney

Estou olhando a maratona Violetta, apesar de já ter visto todos os capitulos desta novela.
Os looks da Violetta são sempre num estilo românrico, em tons pastéis. Ela esta sempre com um colar que é a chave de uma agendinha dela!

Violetta não vai a escola, ao invés disto ela tem uma covernanta que na verdade é sua tia. O pai dela esconde as coisas subre a sua mãe.
 Para quem pode olhar Violetta não percam, de segunda a sexta, as 19:00h.

5 Recadinho (s):

Anônimo disse...

bom,tambem amo a Violetta não perco nenhum capitulo dessa novela mais queria saber a moda dela,sobre o que ela veste.
OBRIGADA AGRADEÇO!!!!!

Anônimo disse...

Eu adoroo Violetta, a minha personagem favorita é a Vilu ( Martina Stoessel) e o Lyon ( Jorge Blanco) e eu peidei

Anônimo disse...

Amo muuuuuuuuuuuuuuito Violetta sou a fã número 1

Anônimo disse...

bom eu adoro a voleta mas gostaria de aprender como se faz os penteados dela obrigado ate a proxima
NOME nathalia
11anos

Anônimo disse...

serio no segundo comentario a menina uo sei la falo e eu peidei







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!